Federação de Procuradores promove Encontro de Advogados Públicos Municipais


 A Federação dos Procuradores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul – FEPROMURS, em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM e o apoio da OAB, realiza o VII Encontro Gaúcho de Procuradores Municipais, com apresentação de fundação da FEPROMURS à sociedade e debates sobre a Advocacia Pública Municipal.

A direção da FEPROMURS convida a todos Procuradores Municipais e Advogados Públicos Municipais efetivos a participarem do encontro que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Xangri-lá no dia 21/02/2014 às 9h 30min, seguido de confraternização no restaurante BaliHai em Xangri-lá.

Evento: Câmara de Vereadores de Xangri-lá, 9h 30min.

Confraternização:     Restaurante BaliHai, Av. Beira Mar, nº 31, Xangrilá
(por adesão), 12h.

Data:                        21 de fevereiro de 2014

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  Fones: 51-9326.0031 e 51-9280.4550

 

O evento conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil pelo qual se busca congregar os Advogados Públicos Municipais do Estado do Rio Grande do Sul, confirmando a presença de diversas lideranças da OAB.

O Presidente, Dr. Marcelo Bertoluci, garantiu a presença da OAB, designando para representar a presidência a Conselheira Seccional Dra. Cristiane da Costa Nery (também Vice-Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB-RS). Clique aqui e veja.

O Presidente da ANPM, Dr. Guilherme Rodrigues, estará presente para prestigiar a fundação da Federação e sua importância para a aprovação da PEC 17/2012 sem a emenda que fracione a carreira de Procurador, e debater demais anseios da sociedade brasileira por um municipalismo com Procuradores concursados.

 O Senador Paulo Paim compareceu ao VI Encontro em São Leopoldo, e em reunião com o Presidente da FEPROMURS no dia 04/02, em seu gabinete no Senado Federal, onde recebeu o convite para o encontro, referiu a importância da Federação e do movimento de Procuradores Municipais no Rio Grande do Sul, referindo que fará o possível para estar presente em Xangri-lá.

O Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-RS - CDAP, Dr. Eduardo Kucker Zaffari já enviou mensagem de apreço e apoio confirmando a presença da CDAP.

A Presidenta da Comissão da Advocacia Pública da OAB-RS, e conselheira seccional, Dra. Fabiana Azevedo da Cunha Barth, também Vice-Presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública, ao confirmar presença na representação da OAB pela Advocacia Pública, agradeceu o convite enaltecendo a realização do Encontro.

A Dra. Cristiane da Costa Nery, representando o Presidente Dr. Marcelo Bertoluci, ao confirmar presença, manifestou a importância de um movimento que congrega a maior classe de Advogados Públicos do Brasil, os Procuradores Municipais.

Além de representantes da Seccional Rio Grande do Sul, também prestigiará o evento o Presidente da OAB-Subseção Capão da Canoa, Dr. Elisaldo Vieira Brehm, a qual está apoiando o movimento no litoral.

O Prefeito Municipal e Presidente da Câmara de Vereadores de Xangri-lá estarão presentes juntamente com outras autoridades e gestores municipais e classe de advogados.

 

Apoiadores:

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS

Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Capão da Canoa

APMG - Associação dos Procuradores do Município de Gravataí

APMCS - Associação dos Procuradores do Município de Caxias do Sul

APMP - Associação dos Procuradores do Município de Pelotas

APMBR - Associação dos Procuradores do Município de Bagé e Região

APMBG - Associação dos Procuradores do Município de Bento Gonçalves e Região

 

Federação dos Procuradores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul – FEPROMURS -   www.fepromurs.com.br


Fonte: www.oabrs.org.br créditos: Rodney Silva

Créditos Senado: Asthego Carlos de Jesus Silva