ANPM na XXII Conferência Nacional dos Advogados

 A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) marca presença na XXII Conferência Nacional dos Advogados. Além de apoiarem o trabalho feito no estande da entidade, os Procuradores Municipais têm participado ativamente do encontro. Na terça-feira (21), segundo dia do evento, o Procurador do Município de Vitória-ES, Luiz Henrique Alochio, palestrou sobre o tema "ética profissional e conflito de interesses".

 

 

Vice-Presidente da OAB, Claudio Lamachia, visita stant da ANPM

A Presidente da ANPM, Geórgia Campello, presidiu, nesta quarta-feira (22), a mesa com o tema "O Direito à Percepção dos Honorários Advocatícios", que teve como palestrante o Procurador Municipal de Salvador e Mestre Doutor em Direito pela UFBA, Francisco Bertino de Carvalho, e como Debatedor o Secretário Geral da ANPM e Procurador Municipal de Niterói, Raphael Diógenes. 

“A Conferência Nacional dos Advogados tem sido extremamente importante para a troca de ideias e aprimoramento do debate público sobre o papel e o futuro da advocacia no país, além da contribuição que podemos dar para o aperfeiçoamento das instituições jurídicas. São momentos como esse que permitem uma reflexão qualificada e que nos levam a renovar nosso trabalho de fortalecimento do Estado Democrático de Direito no Brasil”, avalia a presidente da ANPM.

O estande, onde estão expostos os trabalhos da entidade, suas lutas, conquistas, demandas e materiais sobre a PEC 17, já recebeu inúmeras visitas relevantes e grandes nomes da advocacia pública.

A Presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública, Elisa Galante, presidiu o Fórum Nacional da Advocacia Pública, que teve a participação de todas as entidades que integram a Advocacia Pública do país.