Procuradores Municipais prestigiam Jantar/Baile da OAB

Procuradores Municipais e membros da diretoria da Federação estiveram presentes no jantar baile comemorativo do mês do advogado que encerrou as atividades mês de agosto. Durante o Mês do Advogado, diversas palestras, debates e atividades culturais foram realizados pelas Comissões da OAB/RS, CAA/RS e ESA, contemplando tanto advogados quanto público em geral. A organização e coordenação do Mês do Advogado foi do secretário-geral, Ricardo Breier.

 

Estiveram representando a FEPROMURS, o presidente da federação, Wilson Sichonany e a Diretora Financeira, Simone Somensi.

 O ex-Procurador Municipal e atual desembargador federal da quarta região, Rogério Favreto, também prestigiou o evento da OAB juntamente com os Procuradores Municipais da FEPROMURS.

O tradicional jantar-baile da OAB/RS foi realizado no dia 29 de agosto, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O evento reuniu a advocacia gaúcha, além do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; da diretoria da OAB/RS, CAA/RS e ESA; conselheiros federais e seccionais; presidentes de subseções; e presidentes e membros de comissões da Ordem gaúcha.
Na ocasião, o presidente da entidade, Marcelo Bertoluci, falou da importância de eventos que congregam a classe para comemorar uma data tão significativa, como o Dia do Advogado, que ocorreu no dia 11 de agosto. "A OAB/RS trabalha sempre pela integração da advocacia, pela valorização da nossa classe e em defesa da cidadania", afirmou.

Contemplaram as atividades do mês do advogado evento da advocacia pública, notadamente marcado pela presença de dezenas de procuradores municipais filiados à FEPROMURS e a ANPM, o qual contou com a presença da diretoria da ANPM e da Presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública. Clique aqui e veja o evento da advocacia pública.

 

 Representando os Procuradores Municipais no jantar/baile da OAB estiveram presentes os Procuradores de Gravataí Eduardo Misturini, Manoel Viana e Rafaela Manica; de Porto Alegre, Cristiane Nery, Cesar Suzbach e  Giovani Kerber.


Fonte: www.oabrs.org.br